Trabalhando Co Rpc

Por: jrreis  

Em: 25/10/2010 10:27

Olá Bom dia... Estou iniciando no 3d max, já entendo alguma coisa, porém tenho uma biblioteca de RPC, gostaria de saber a finalidade, como funciona e como instalar... Peço desculpas como ja citei antes, estou começando, se alguem puder me ajudar... ficarei muito agradecido
Teste
alem da biblioteca tu tem ja o plugin instalado? depois do plugin instalado voce vai na aba geometric do create e clica em rpc, la vai estar disponivel tua biblioteca, ai é so add e renderizar
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Fala jrreis, blz? Nosso amigo chavespunk já te explicou como utilizar o RPC, mas eu vou te dar uma dica. Evite usar RPC, principalmente próximo à câmera. Eles já estão ultrapassados, não tem qualidade e não recebem a iluminação de forma adequada, o que pode estragar uma boa cena. Abraço!
Isso mesmo, eles sao bons para a cena ficar leva e para deixar bem longe da camera, geralmente eles nao ficam bem no 3d
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Obrigado, Valeu.....
Teste
Eu prefiro fazer uma composiçao no photoshop a usar RPC. Ao menos pelo PS vc acaba tendo mais controle.
"Barreto" disse: Fala jrreis, blz? Nosso amigo chavespunk já te explicou como utilizar o RPC, mas eu vou te dar uma dica. Evite usar RPC, principalmente próximo à câmera. Eles já estão ultrapassados, não tem qualidade e não recebem a iluminação de forma adequada, o que pode estragar uma boa cena. Abraço!
Olá Barreto, td certo? O que o pessoal está usando hj, qdo se trata de animação de câmera, e as pessoas andando, carros em movimento? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.