"ricardo_duarte" disse: eduardo, qual a versão do seu v-ray e do seu max ?3D Max 2010 SP1 e V-ray 1.5
"Ambiente 3D" disse: ... mais uma daquelas em, você ligo o GI? Coloco uma luz? Baixo o Vray certo? ... pela demora eu acho que vc baixo um v-ray pirata mal crackiado ...O vray nao é crackiado nem muito menos pirata, mas acabei de testar com GI ligada e outro tipo de luz e nada, mesma demora e sem resultado, tudo preto.
"andreinforb" disse: Eduarto, vc criou alguma luz na cena, setou a luz como vraylight?Bom André, como eu disse, nunca utilizei o vray, então não sei setar a luz vraylight mas a coloquei na cena, que nada mais é do que uma esfera dentro de uma box, e claro com a luz dentro da box. Se puder fazer uma cena simples como esta que fiz mas já com material e luz setada só pra eu testar ficaria grato, assim tirava a dúvida se não estou realmente configurando de forma correta ou se meu vray apresenta problema. Muito obrigado!
"Fla3DMadness" disse: É mais facil vc salvar essa cena e hospedar em algum lugar pra gente ver o que vc fez de errado. E se vc tem o vray original recomendo muito a visita no fórum da chaos group, o suporte deles ja faz valer o custo do vray original.A então vou dar uma olhada no forum deles, o meu é original, muito obrigado pela atenção e pela dica!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711256.
Total de membros registrados: 138787
Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.
Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 23 membro(s) e 829 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .