Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Ale   Joinville SC - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Marcleiramos   Catu-BA - BA
hunterkoon   sao paulo - AC

Dúvida sobre V-RAY

Por: Du3D  

Em: 25/10/2010 15:20

Salve salve galera!! Bom, desde que comecei a estudar 3d max, a uns 6 meses mais o menos, sempre utilizei o MR como render, agora estou tentando aprender um pouco de V-ray para ver em qual dos dois eu vou preferir focar em meus estudos. Já setei o V-ray como render ativo, coloquei uma esfera dentro de outra e na hora de renderizar ele demora muito mas muitooo tempo mesmo e no final fica tudo preto, lembrando que apliquei material de v-ray, mas nao adianta, nada aparece e fica tudo preto no resultado final, o que pode ser? Minha máquina não é pois tem 4gb de memória e uma ótima placa de vídeo de 1gb PCI. Boa tarde a todos e muito obrigado quem puder ajudar!!!!
eduardo, qual a versão do seu v-ray e do seu max ?
www.maquetes3d.weebly.com
"ricardo_duarte" disse: eduardo, qual a versão do seu v-ray e do seu max ?
3D Max 2010 SP1 e V-ray 1.5
... mais uma daquelas em, você ligo o GI? Coloco uma luz? Baixo o Vray certo? ... pela demora eu acho que vc baixo um v-ray pirata mal crackiado ...
"Ambiente 3D" disse: ... mais uma daquelas em, você ligo o GI? Coloco uma luz? Baixo o Vray certo? ... pela demora eu acho que vc baixo um v-ray pirata mal crackiado ...
O vray nao é crackiado nem muito menos pirata, mas acabei de testar com GI ligada e outro tipo de luz e nada, mesma demora e sem resultado, tudo preto.
Eduarto, vc criou alguma luz na cena, setou a luz como vraylight?
"andreinforb" disse: Eduarto, vc criou alguma luz na cena, setou a luz como vraylight?
Bom André, como eu disse, nunca utilizei o vray, então não sei setar a luz vraylight mas a coloquei na cena, que nada mais é do que uma esfera dentro de uma box, e claro com a luz dentro da box. Se puder fazer uma cena simples como esta que fiz mas já com material e luz setada só pra eu testar ficaria grato, assim tirava a dúvida se não estou realmente configurando de forma correta ou se meu vray apresenta problema. Muito obrigado!
É mais facil vc salvar essa cena e hospedar em algum lugar pra gente ver o que vc fez de errado. E se vc tem o vray original recomendo muito a visita no fórum da chaos group, o suporte deles ja faz valer o custo do vray original.
"Fla3DMadness" disse: É mais facil vc salvar essa cena e hospedar em algum lugar pra gente ver o que vc fez de errado. E se vc tem o vray original recomendo muito a visita no fórum da chaos group, o suporte deles ja faz valer o custo do vray original.
A então vou dar uma olhada no forum deles, o meu é original, muito obrigado pela atenção e pela dica!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711256.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 23 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.