Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Rodrigo   Brasil - MG
roob88   dourados-ms - MS
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Desenho industrial

Por: mattfreeman  

Em: 11/08/2004 20:00

desenho industrial é uma boa faculdade pra quem curte max, photoshop, premiere, tipo eu assim?!
minha mãe é designer industrial. acho que nessa profissao se faz embalagens, produtos, e talz..... se for fazer estes com 3d pode se tornar legal......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Essa área q o andrei falou é a de Projeto de Produto, há tb a de Programação Visual q é mais voltada para logomarcas, webdesign, fotografia, pintura, photoshop e max (mas esses 2 últimos são pouco vistos na faculdade) Premiere é mais para a área de Rádio e TV Valeu
que tipo de faculdade lida com max, photoshop, etc?!
pelo que tenho visto, poucas faculdades lidam diretamente com isso. acho que em são paulo tem uma faculdade de computação gráfica, na escola panamericana de artes. outras faculdades que lidam com isso são propaganda e marketing, arquitetura acho que lida um pouco mas seria mais cad, enfim, acho que uma faculdade específica de 3d ainda é coisa rara, pelo menos aqui no Brazil. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
iria ser muito bom se tivessem varias faculdades de computação mas a maioria so tem ciencias da computação
é, eu por exemplo faço essa faculdade de ciencia da computacao, é uma boa faculdade mas só trata aspectos gerais, tem que se aprofundar numa área que goste. eu estou no 6º semestre, estou tendo a materia de computacao grafica agora, mas nao vai ser nada de espetacular, mesmo porque o curso é mais voltado para a área de desenvolvimento de software, e náo sua utilizacao :) o ponto positivo desta faculdade é que vc sai com uma visao bem ampla da cmputacao podendo escolher mais sabimente um campo a seguir. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ou vc faz ciencia da computacao - 3 anos e sai como tecnico ou vc faz arquitetura - 6 anos ou mais e sai com bacharelado em arquitetura vc pode pegar VIZ, Autocad, Arquitetural Desktop, Arqui 3d e outros. Tem outros cursos superiores correlacionados com comutacoa grafica (programacoa visual por exemplo). Ve na grade da faculdade e tb cronograma, eles explicam tudo.
ola mattfreeman estudo design (desenho industrial) 2º ano, e tem materia de computação grafica (corel, photoschop, rhino), mas é só uma ferramenta. A faculdade não é voltada exclusivamente para trabalhar com programas de computador, e sim para projetar -papel, lapis , pesquisa, ideias e pensamentos-. Quando comecei a dois anos eu pensava em criar e computador, depois eu vi que o legue é bem maior, e realmente o computador da mesma forma que abre portas em contrapartida pode te deixar bitolado. Se voce só quer dominar o programa e arrasar nas imagens graficas de computador, aconselho fazer cursos focados nessa area primeiro. Pois na faculdade terá outros temas que talves não vai te interessar, como historia da arte, ergonomia, antropologia estudo de materiais, metodologia de projeto, metodologias visuais e muitas outras materias que a principio parece não ter (pelo menos eu achava), mas tem tudo a ver com design.
naravan: lápis, papel, pesquisa....eu gosto disso tudo, gosto de msm de "projetar um projeto". Qto a isso não preocupe pois vou gostar da faculdade. A parte de história da arte e outras tb me atraem, o que eu queria saber msm era o q vc ja me respondeu. Se eu precisava fazer os cursos de computação fora da facul, ou se la eu aprenderia. Afinal de contas o 3º colegial ta no fim ja. Valeu ae naravan, agora ja me decidi totalmente, e vou fazer Desenho industrial. Em que faculdade (universidade) vc faz!? Quais são boas?!?! Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 25 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Sergio1987, Eng Damasceno, Luffe22, zuanon82, Eber.Silva, cristianofigueredo, Daniel Monteiro, Vladis, Abilio, Victor Mendonça, TadeuB79, hawph, Le_Andro, JMDesign, lemos1504, Fabio Catelleno, Matheus Gouvea, cretz, alej0, Ronaldo Junior, robisonfalco, ricardo duarte, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.