Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Vinicius Luiz   Teresina - PI
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Luis Antonio   Recife - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Evandro   Joinville - SC

Desenho industrial

Por: mattfreeman  

Em: 11/08/2004 20:00

como vai mattfreeman eu estudo na universidade de joinville (univille) em SC, não sei se tem alguma ai em SP na sua cidade, mas no Rio tem a federal que uma das mais antigas faculdades de design ou desenho industrial do Brasil, seila deve ser boa então. Aconselho vc primeiro, antes de entrar no curso, ler algum livro sobre design e a profissão (só pra ter certeza), é muito legal e esclarecedor.
minha tia mora em joinville....é r0x pra caramba a cidade ae. :D é particular a univille?!
e ai tudo bem. Não entendi o quis dizer com r0x, tipo é muito deiferente da sua cidade? A univille onde studo é particular. Pago 415,00, mas agora das turmas novas o preço é 450,00
eu sou de Joinville, realmente essa cidade eh muito rox. pena que soh tenho 14 anos e não posso fazer uma facul. :(
www.greenlamp3d.com
rox = legal manero foda irado... (pro amigo q pergunto) tenho 18 anos !! po to ralando no cursinho pra passa em engenharia eletrica na UFES -ES !! se eu n passa vo faze ciencia da computação em uma particula! meu sonho é fazer uma game muito foda q vcs nem imaginam! ha é ser um guitar hero nas horas vagas! he he muito irado!!!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
mattfreeman blz, eu faço ciência da computação mas ainda naum fiz a disciplina de computação gráfica, e pelo q fiquei sabendo é uma coisa mais matemática e teorica sobre CG... O q vc poderia ver seria cursos de pós graduação com relação a CG (tipo games, desenvolvimento de embalagens etc..) J_Ricardo, Ciência da computação não é técnico, é curso de graduação, ou seja, vc sai de lá um bacharel tb... Valew!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707938.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 1 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.