Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jhonatan   Campo Mourao - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Luuaan   Vila Velha, ES
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Problemas com renderização em Metal ray

Por: iceparck  

Em: 26/10/2010 17:27

estou tentado renderizar uma maquete eletronica de uma casa de 1000m², soh que toda vez que eu peço pra renderizar, ele da problema e trava, simplesmente fecha, e o mais chato que o arquivo leva 30mim pra abrir :(........, peço ajuda para alguem que entenda de configuração de metal ray para poder me ajuda.....
essa foi a ultima vez que conseguir renderizar ela, agora que terminei o projeto ela naum renderiza mais
Dá uma lida nesse tópico,acho que explica algumas coisas básicas. Reduzindo Consumo de Memória ao Renderizar uma Cena Grande - [_Serial_] - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34077
www.maquetes3d.weebly.com
naum deu certo :(
Posta as configurações do render para o pessoal ver e tentar te ajudar.
Quantos poligonos tem na cena e qual a configuração do PC? Se leva meia hora pra abrir o arquivo seu PC é muito fraco ou gastou muitos poligonos sem precisar.
Vc pode renderizar a cena por partes e depois juntar tudo no último render. Qual é a resolução da imagem para o render
a configuração do pc e Intel Core 2 Duo , 2,3ghz de 4K RAM , Placa de Video G-FORCE 1GB 9300 nessas fotos geralmente eu uso 20000, nas menores configurações possiveis, eu gostaria de uma ajuda a como configurar uma semana dessa em metal ray, ps.: sim esse projeto leva meia hora pra abrir ¬¬"
Uma cois q vc pode fazer é dar um merge na cena, importa somente a arquitetura, em outro arquivo importa a vegetaçao e usa como xref do arquivo principal, pode ser tambem que as telhas, se sao geometria, ficam muito pesadas, ai melhor usar somente planos com textura e displacement. E tenta otimizar o consumo de memoria pelo render, setando bem as luzes, nada de exageros.
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 10 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.