maquete some ao importar pro max ....

Por: lpomaro  

Em: 26/10/2010 18:27

fala galera , ja perguntei , mas nao obtive resposta .....entao la vai denovo , ao importar a maquete do cad pro max a maquete parece que some ..... ao tentar selecionar o objeto , vejo q de alguma forma ele esta la , pq aparece uns gizmos cinzas no objeto... achei q deveria ser alguma coisa no layer , tipo pra ficar invisivel ..... mas fucei , fucei e nao achei a solucao , entao se alguem puder me ajudar ..........tem uma imagem ai do que estou falando ...esse monte de "gizmos" sao as paredes ..... so oq aparece ai sao as cadeiras ... nao sei porque .....se alguem puder ajudar .....obrigado ....
E ai galera , ninguem nunca teve esse problema ? ...ja tentei desinstalar e reinstalar o programa e nada muda ...se alguem tiver uma dica ai ...por favor.....
putz cara... nunca vi isso não... mas enquanto você não acha a resposta direta, porque não tenta importar no sketchup e depois exportar para max? Tenho feito isso com plantas baixas, jogo no sketch, crio as paredes e depois trabalho no max..

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Lpomaro, tudo bem? Eu ja passei por isso uma vez quando importei para o max um projeto do cad. Algumas coisas dava pra ver, outras ficavam meio que muito finas e outras nem dava pra ver. Acredito que seja algo relacionado a escala q vc fez o desenho no cad em relacao ao max. Tenda fazer um teste no cad aumentando umas 10 ou 100x a estala do projeto no CAD, ai vc salva como e importa pro max para ver o resultado. Vou ver se faço algo aqui para testar novamente tbm ok? Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Dei uma olhada aqui, acredito que seja algo sobre isso mesmo, veja tbm na hora de vc importar mudar para o tamanho q vc fez no cad. Ex.: se o desenho em cad ta em metros, tem q passar para metros na hora de importar.
O max 2010 tem uns problemas para importar dwg, as vezes vai com o file link manager. O seu é o max 2010? Tenta com o file link manager.
E ai galera ...valeu por tentar ajudar ...meu max eh o 2009 ....quando importo dou um reescale e coloco em metros sim ....cara , meu amigo importo essa mesma maquete do mesmo jeito q eu fiz no max 2009 tb e importou tudo direito ...o estranho e que tem ate algumas plantas baixas que eu ja importei certo e agora qdo tento importar aparece a mensagem "drawing file contains no importable objects " .... acho que eh alguma coisa no settings do max ...teria como e u dar um default geral no max? tentei desinstalar ontem umas 15 vezes ....mas acho q nao consegui apagar o registro no windows entao ele volta como estava .... pelo file manager nao da tb ...se importo como legacy autocad ate vem a makete quase certa , mas ai nao consigo mudar a escala como faria importando o dwg .... se alguem puder me dar a luz ....obrigado ...
Lpomaro, vc aumentou bastante a escala no autocad? Faz isso, salva com outro nome o arquivo e tenta importar de novo pro max. Outra coisa q vc pode fazer, pege um projeto ja feito no cad que nao deu este erro, abre ele copia seu projeto com problema para este arquivo bom , salva como e importa no max.
Fala donato ... entao esse arquivo q nao dava erro agpra ta dando erro para importar ......esse mesmo projeto da imagem foi importado do mesmo jeito pelo meu amigo e deu tudo certo ..... consegui dar um jeito provisorio aki .... instalei um max 32 bits na makina ... com ele importo e salvo o arquivo ..... com o outro trabalho em cima .... mas se alguem ainda sim souber como resolver o problema .... agradeceria
da uma olhada nas layers que sabe tem algo desabilitado lá !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.