Loteamento - Vray

Por: wedson  

Em: 29/10/2010 18:07

opa galera, segue meu primeiro loteamento. vou logo avisando que não deu pra colocar muita coisa pq o pc não guentou... não tenho placa de video :( . mas preciso da sugestão e criticas de vocês aii.. Projeto: Fernanda Lima Abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Ficou interessante, mais acho que podia melhorar mais, humanizar mais, porém como vc disse, o pc não aguentou... Flw..
Portifólio:
www.studioup.net.br
É...se o pc n aguenta...n adianta comentar...hahahaha...ficou bom cara, apesar de faltar algumas coisas, tá bom seu trampo. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vlw pessoal, eu vou colocar uma placa de video e então humanizo mais... aliás alguem pode me indicar alguma placa de video boa?
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Rapaz, se o seu pc não aguentou renderizar, não é com placa de video que ele vai aguentar não, pra render tem que mexer em processador e memoria, placa de video é só pra melhorar a visualização da viewport. Se a config do seu pc for a mesma que está no seu perfil, acho que tem alguma coisa errada de config de render que vc colocou que ele não conseguiu renderizar, pois com essa config daria pra humanizar mais e renderizar numa boa.
Portifólio:
www.studioup.net.br
o maior problema eh na viewport mesmo... toda vez que eu ia rotacionar ou mover, ou dar zoom travava o max... e eu não lembro de ter colocado as configurações do pc no meu perfil. mas vou te dizer aki: RAM de 3GB, processador intel core Quad 2.66, HD de 500GB. sistema Win 7 64 bits, o max é o 2009 64 bits, o vray é o 1.50. não sei se é a configuração do render;;; vou postar aki ... as árvores e os carros são blocos da evermotion. (transformados em proxies) não sei se estou fazendo alguma besteira... ajudem aê... grato, abraços
Wedson Carlos
Téc. Edificações
3gb memo? é pouco, tá subutilizando o processador de 64 bits, aumenta ai essa memo, no mínimo pra 4gb, mas poderia colocar logo 8gb pra ficar sussa.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
vllw leebano. e sobre a configuração do render, será q tem alguma coisa errada? alguem?
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Muito estranho cara, sua config de render tá até baixa demais! O problema na viewport pode ser devido a vc não ter placa de vídeo, mais dá pra trabalhar com as layers escondidas cara, voce coloca layers diferentes pra cada objeto da cena, e depois é só esconder elas.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Não entendo de vray, o movimento dificultado nas views com certeza e por causa da placa de video, como disse o Bergiliano

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.