Loteamento - Vray

Por: wedson  

Em: 29/10/2010 18:07

tbm concordo que a dificuldade no movimento eh por não ter a placa de video... como falei no começo que não deu pra colocar muita coisa pq o pc não guentou (ele travava na viewport). Mas quando eu conseguia colocar pra renderizar tbm travava... isso que não entendo... porque, mesmo com meus poucos conhecimentos de vray, eu sei q a configuração do render tah muito baixa... será que é a memoria ?? o que podera ser?? obs: o frame é de 1700x1500 (não tenho tanta certeza, mas aprox. era isso) help
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Coloca a configuração do seu PC. abraços.
cara dá uma olhada aew nesse site www.beneduce.com.br e ver os videos lá e tu vai ter uma boa ideia de como melhorar seus loteamentos
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
"wedson" disse: o maior problema eh na viewport mesmo... toda vez que eu ia rotacionar ou mover, ou dar zoom travava o max... e eu não lembro de ter colocado as configurações do pc no meu perfil. mas vou te dizer aki: RAM de 3GB, processador intel core Quad 2.66, HD de 500GB. sistema Win 7 64 bits, o max é o 2009 64 bits, o vray é o 1.50. não sei se é a configuração do render;;; vou postar aki ... as árvores e os carros são blocos da evermotion. (transformados em proxies) não sei se estou fazendo alguma besteira... ajudem aê... grato, abraços
Mauricio eu jah tinha postado a configuração do pc... abraço gustavo, eu vou olhar os videos sim. muito obrigado cara! abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
gustavo, esse site não tah pegando!!! algum outro link??
Wedson Carlos
Téc. Edificações
jah tentou usar softwer para o video ? tua cena naum estah taum pesada assim .... tenta diminuir o número de pol tb .... http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://docs.autodesk.com/3DSMAX/13/ENU/Autodesk%25203ds%2520Max%25202011%2520Help/files/WSf742dab041063133-5029f504112a1ce7dbd-7fc7.htm
Tenta separar por layers para a maquete. E vai escondendo as layers q vc não ta usando. Quanto a maquete eu faria a imagem em outro angulo. Coloca a camera um pouco mais de lado, assim tá dificil de ver que a imagem é 3D. Eu deixaria as ruas com uma textura mais escura.
Ok Zanak... mas você poderia me explicar melhor essa configuração. e como eu posso diminuir o numero de pol? gustavo, awe mano, eu faço isso mesmo, vou escondendo os layers que não estou usando. sobre a camera e a textura das ruas quando for alterar eu faço isso... vlw cara
Wedson Carlos
Téc. Edificações
bom ... quanto maior o numero de poligonos mais pesado fica o arquivo .... a escala tb é importante pois c vc fizer uma cena gigante fica mais pesado tb ... e c vc naum tem uma placa de video boa pode configurar para ele mostrar a viewport por emulação via softwer derrepente melhora ... (pra mim é isso seu problema pois jah tive maquinas piores que a sua e jah fiz cenas piores soh naum usei o vray pois naum conheço ele muito bem, embora naum acredite que ele influencie sua monitoracao na viewport e sim no render final...) tenta aki: iniciar programas autodesk ai ali tem uma opção change display drivers lah tem uma opcao softwer acho que o caminho é esse.. mais tarde vou estar na frente do max e dou uma olhada com mais calma para te falar exatamente onde é isso
ok zanak, ficarei aguadando. atualizei meu max para o 2011 64 bits hoje!
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.