Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Vegetação e Arvores nas maquetes

Por: Modesto69  

Em: 11/11/2010 16:59

Olá turma - Tive uma excelente ajuda do Moderador byboca na coisa do telhado e estou super feliz - será que teria um script desses para vegetação e arvores também??? se alguém souber me avisa galera.
Bom, se vc quiser existem modelos prontos de vegetação.
Tem no site da Autodesk muita coisa de vegetação. http://seek.autodesk.com/search/xfrog?source=QuickLinks&resetft=true
O problema é na hora de distribuir essa vegetação pela maquete, tornando o arquivo pesado. Tem até o recurso do proxy e tal, mas se vc pretende mostrar algo de longe pode ser válido aplicar uma árvore num plane com mapa de opacidade...se pretende inserir bastante vegetação, tenha bastante memória e um bom processador, além de uma boa setagem de render, iluminação e materiais...
Tem o Paint Library, é bem pratico. http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=3dy&ok=Busca
Eu costumo usar Blocos do Archvision são bem leves e realistas! Instalei a plugin no meu pc e estou adorando!
sabrina, mas são todas pagas? Não tem free?
Oh sabrina bacana... Eu inclusive tenho varios RPCs que eu msm fiz no photoshop e peguei tb na net e ja andei pesquisando a coisa do Archvision e axei fascinante mas me diga como vc conseguiu o plugin??? um abração e muito obrigado.
Tem no site da ArchVision e custa U$ 219.00

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 2 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.