Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Danilo   Teresina-PI - PI
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
bronoo   Taubaté
tingoxd   São Paulo - SP
Marcelo   São paulo - capital - SP

problemas com render MR

Por: Sandro  

Em: 15/11/2010 13:41

salve galera, estou estudando uma noturna e to com um problema e não sei pq ocorre isso, quando renderizo essa imagem com Glare acontece essa falha preta na imagem, mesmo renderizando por região. Alguem me da uma luz? desde ja agradeço abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Sem o glare renderiza sem a mancha? Está usando clipping planes para colocar a câmera do lado de fora? Se tiver é esse o problema, o glare não funciona com clipping planes e outras coisas tb. Marca a parede na frente da câmera como invisivel no object properties e desliga o clipping planes.
Brow ja passei por isso, não sei ao certo mas acho q é o super aquecimento do processador quando eu dava um overclock, dai vi que o processador esquentava demais, dava isso ai e o render demorava mais ainda, se tu ta de overclock, aconselho desativar.
Jonathan S. Machado
Gustavo, deve ser esse o problema então, estou usando clipping planes sim na camera, hj vou fazer um teste sem ele e depois digo no que deu. machadojs, não estou usando o overclock não valeu, obrigado pela ajuda.
Depois diz pra gente qual era o problema. Abraços.
Tambem vou aguardar a solução, para quando se tiver algo parecido saber como arrumar.
Já aconteceu comigo, eu tb tava usando glare, acho que é falta de memória, ou aquecimento do processador, seguinte. eu desliguei o pc, e renderizou na boa depois, agora pq eu não sei. mas acho que era falta de memoria, mesmo.
www.maquetes3d.weebly.com