3DykPaint, duvida.

Por: Osires Mathoso  

Em: 17/11/2010 14:34

Olá pessoal, alguem poderia me informar se o 3DykPaint, funciona no Max 2010/2011, 64bits?
instalei no 2010 32bits e funciona no 64 não sei.
Tentei varias vezes instalar no 64 bits, mas ele dá um erro de script.
Então acho que não funciona no 64 bits, pq no 32 instalou sem erro.
Foi o que eu imaginei.
Olá Osires.. verifique se na sua instalação esse arquivo dll em qual pasta esta "3dykmaxprotector.dll", quando eu instalei aqui na maquina ele ficou dentro da pasta stdplugs, aí pra funcionar tive que arrastar ele pra dentro da pasta "3dyk paint" abraço
Fiz tudo isto. Até baixei outra vez. Não dá mais o erro de script, mas não aparece no Max.
outra coisa que acontece, ele cria uma pasta para max 2008, aí na instalação terá que redirecionar no browser para dentro do stdplugs do 2009 ou a versão que está usando. falo Osires... abraço
"Osires Mathoso" disse: Fiz tudo isto. Até baixei outra vez. Não dá mais o erro de script, mas não aparece no Max.
eu uso ele normal no max 2011 e no max 2010 64 bit....no problems, tem uns detalhes importantes para que ele rode normal.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
da uma olha aí de como fica minhas pastas do 3dyk.......fique bem atento à todos os arquivos que estão dentro da pasta 3dyk......repare que o arquivo .dll fica nas duas pastas, eu deixo assim por garantia. preste bem atenção no caminho, o arquivo .dll deve ficar na pasta stdplugs e não na pasta inicial do max. qualquer duvida da um grito
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 4 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.