Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Renato   Sao Paulo - SP
Daniel   Londrina

3DykPaint, duvida.

Por: Osires Mathoso  

Em: 17/11/2010 14:34

nos meus max....ele aparece automaticamente no toolbar como YKTOOLS, fazendo da forma como eu falei, se persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado.....kkkkk, brincadeira...se persistir em não aparecer, vc tem de ir em CUSTUMIZE USER INTERFACE > MENUS > 3DYK TOOL, daí vc tem que criar um menu novo no campo direito da tela tipo YKtools ou um nome que preferir, daí na janela esquerda vc arrasta o 3dyk para este menu que vc criou e salva a sua nova UI.....é só clicar em save e substituir a ui atual...... pronto é só usar
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Então, Fiz tudo certino como o João Carlos falou e não deu certo. Jimmy, agora vou partir para as tuas explicações. Primeiro vou vasculhar o Max para ver se não ficou sobra dentro dele. Eu retorno
Me declaro incompetente. Não consegui, fiz de tudo. Até achei ele no Customize, mas não consegui fazer funcionar.
Vc achou ele no customize? Então arrasta o comando dele para qualquer menu. Eu coloco no creat.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 883, sendo 1 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.