Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
Alexei   Jaraguá do Sul

Ajuda Maquete - TFG

Por: JussaraM  

Em: 18/11/2010 14:33

Boa Tarde!! Eu faço arquitetura e estou no ultimo ano e preciso fazer maquete do meu projeto final, mas mexer no max eu até sei +- até consigo fazer fachadas legais e alguns ambientes internos sem muita sofisticação. BOm... O meu problema que é como se trata de um projeto grande escala ... não estou conseguindo deixar ele legal, parece que falta alguma coisa ... tipo iluminação e textura e tambem minhas cameras nunca ficam boas... Eu queria saber se tem alguem que pode me ajudar a resolver meu problema.... :? tenho algumas imagens e tambem o arquivo. Agradeço quem me ajudar... Muito Obrigada Jussara
jussara posta as imagens pra gente dar uma olhada! fica mais facil assim!
BOm DIa! Segue minhas imagens para voce dar uma olhada!! Elas não são nada d+ ... pois esta parecendo mais um esquema de estudo do que uma maquete final. :? Grata ppor ajudar! Att
Jussara, tem muito coisa a ser melhorada para ser torna uma maquete final, eu recomendo se tiver tempo, comprar o Curso aqui da 3D1 e estudar sobre render e Gi, caso não tenha tempo e precise de algo de nivel para o trabalho, a opção talvez seja tercerizar. Abraços.
Tempo não tenho muito não... rs!! Só por curiosidade voce sabe quanto que varia um preço desta maquete!? Grata
Depende de quem for fazer seu trabalho quantas imagens, tem varios caras ai ve a qualidade que quer e contrata, tem loco aqui que cobra 50 reais daqui a pouco aparece alguem mandando um MP querendo fazer seu trabalho.
Arquiteto & Urbanista
Realmente tem os loucos que cobram 50 reais...e que acho um absurdo!! Como não vi a planta e não tenho a menor idéia do tamanho, detalhamento, câmeras, etc, não posso estipular um valor, Jussara...Mas já já aparecerão os pretendentes!! rs Abraços!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Para a iluminação use o sistema daylight do max (creat> system ou creat> light>daylight system) em sunlight troque o standard pelo mr sun e mude o multiplier para 0,03 (pode variar o valor) em em skylight troque a skylight pelo mr sky e na mensagem que aparecer clique em YES e mude o multiplier para 0,03 (pode variar o valor) por padrão o horizonte é de cor cinza, vc pode abaixar ele (caso esteja atrapalhando) no height do parametro mr sky advanced parameters. aperte F10 para aparecer a janela render scene e habilite o enable final gather. Mede a barrinha do FG precision presets para a esquerda até que esteja low na parte direita. E veja o resultado. Na seção de tutoriais aqui da tresd1 vc pode aprender sobre o sistema daylight, final ghader, global ilumination e aprender tambem sobre materiais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 4 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.