Pessoal, to com muita dificuldade em relacionar iluminação interna e externa, de modelagem de terrenos e brilho de pisos.
Os meus pisos estao saindo com brilho, mas o espelhado tá exagerado ao invés de estar meio fosco e mais real. Como faço esse efeito no MR? Ja tentei reduzir o reflect mas ele passa a ser "mal feito". :( Com o flat mirror eu consigo mas n sei a mesma forma no MR.
O lance da iluminação interna X externa se voces tiverem algum tutorial em como relacionar vou agradecer eternamente! :P
E por fim e mais chato, o terreno de um trabalho da faculdade(arquitetura) que requer muita paciencia por conta de vários platores e taludes exixtentes.
Vou enviar as fotos do terreno e se puderem me indiquem uma forma fácil de modela-lo. Pra quem nao entende, os taludes(em verdes) são as quedas no terreno de forma inclinada. e Platores são as áreas retas criadas por cada talude.
Obrigado pela atenção 24h aew!!
abraços