Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
JACKEI   Manaus - AM

Vidro Realista

Por: Thiagosf  

Em: 22/11/2010 00:50

Coloque iluminação dentro do predio, vc pode por uns IES para interno, e balanciar as 2 iluminação interna e externa, vidro eu gosto de escurecer pelo Fog, no difusse da um aspector estranho.
Boas dicas. Apanho muito com iluminação interior
Obrigado Mauricio, esta parte de balançar a iluminação é bem complexa e exige muitos ajustes assim como os materiais. A opção FOG encontra-se no própio material? Vou postar em seguida o resultado!
eu sempre acho que tem que cuidar com o realismo...se colocar muita reflexao e refração depois o render fica muito pesado, e pra uma vista assim de longe não vejo necessidade.
---
Abraços,

Klaus Becker
Olá pessoal... Desculpem a demora, mas estou postando as imagens. Consegui um resultado interessante com a ajuda de todos. Devido a pressa e prazo não consegui colocar na qualidade máxima todos os renders. Portanto ainda ficaram duas questões importantes: Estou habilitando o AO em todos os materiais, menos nos vidros, porém recebi uma dica para habilitar o exact AO, mas o tempo de render é monstro. Devo habilitá-lo? Outra questão é referente as áreas de sobra, alguma ficam pontilhadas(como abaixo da escada na perspectiva interna), já segui muitos conselhos como ligar o GI, aumentar os samples no GI e no AO, mas não consigo resolver, alguma dica? Criticas e opiniões são sempre bem vindas. Obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 921, sendo 12 membro(s) e 909 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.