Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
batata25   padre miguel
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Nickolas07   São Paulo - SP

Como criar texturas sem aquelas repetições ridículas?

Por: Darfferson  

Em: 22/11/2010 18:21

A textura do asfalto fui eu quem criei. Está configurado no Arch e design. As faixas amarelas fui eu quem criei tbm.
fico muito melhor
Uso o Image Synth, ele mescla imagens e ainda faz sem repetição.
"doggone" disse: Uso o Image Synth, ele mescla imagens e ainda faz sem repetição.
Como sem repetição? De uma forma ou de outra a textura não irá sempre se repetir?
???
Sem emendas, repetição há, mas fica bonito, fica aleatório, tendeu?
Entendi. Você já ouviu falar do Genetica?
Sei lá...rs Esse negócio de repetição de textura é um negócio meio complicado.
já sim, o que acho legal do image synth, deve ter tb nos outros...é que vc escolhe algumas partes, e ele faz uma mistureba que meu deus, fica coisa de loco, ou seja, com 3 texturas vc faz uma que provavelmente ninguem vai ter. Mas as vezes tenho preguiça de usá-lo...ae já viu né...rsrsrsr
"doggone" disse: já sim, o que acho legal do image synth, deve ter tb nos outros...é que vc escolhe algumas partes, e ele faz uma mistureba que meu deus, fica coisa de loco, ou seja, com 3 texturas vc faz uma que provavelmente ninguem vai ter. Mas as vezes tenho preguiça de usá-lo...ae já viu né...rsrsrsr
Ei Doggone. Vc tem alguma textura feita nesse programa aí pra eu ver? Me add no hotmail: [email protected] Fiquei curioso pra ver algo nesse programa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 4 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.