Olá pessoal! Boa noite a todos.
lkz, tudo bem?
Eu já passei por problemas semelhantes... e quero dizer que o mundo da informatica é assim, cada dia surge novidades que nos atrapalham no dia a dia.
Bem, qual a configuração do render que você estar aplicando pra exportar do Premiere Pro? Depois disso, no Encore, qual a configuração de codificação? Se a configuração que aplica no render do Premiere for diferente da codificação usada pra DVDs, acontece isso que você mencionou.
Quanto ao programa de autoração de DVD, hoje, no mercado avulso e domestico pra PC, não tem outro soft que chegue perto do Encore. Ele é o melhor, mais pratico e mais rápido (que conheço). Ele só peca em slideshow, na minha opinião.
Tente renderizar do Premiere no formato MPEG-DVD e configure pra render de DVD e Dolby digital. No Encore nem precisará codificar.
Eu autoro DVD toda semana... e não tive mais problemas.
Quando não exporto do Premiere no formato MPEG-DVD, uso também formato Quicktime que uma definição muito grande no vídeo se o uso for para PC, mas terá que esperar a codificação no Encore, caso use o video em MOV para DVD.
Abraço... qualquer dúvida tamos aí.
Inté...