Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Viewcg   Sertãozinho - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
3dmarco   Blumenau - SC
Pedras   SP- santo andre - AC
Daniel   Londrina

apresentaçao de trabalhos em dvd

Por: paiakan  

Em: 26/11/2010 14:53

oi pessoal! gostaria de saber como posso fazer para apresentar um trabalho de arquitectura em dvd. sei que com after effects ou combustion resulta mas não sei trabalhar com isso e o windows movie maker é básico demais para uma boa apresentação! gostaria de saber qual o programa "bacana" e de preferência freeware para fazer um bom trabalho sem muita dificuldade :) brigadao :)
Rapaz se tiver windows 7 monta tal do "Windows DVD Maker"! :P
brigadao 3dzinho :D vou tentar nesse ai pessoal mais sugestoes serao bem vindas :)
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Cara qualquer programa de vídeo melhorzinha é cheio de coisa e tem que aprender usar, então dá na msma pegar qualquer um deles. Ontem deu na home um prog open source pra edição de vídeo, parece legal mas não baixei. Mas com o after é fácil conseguir ajuda e com esses que ninguém usa vai ser difícil.
virtualdub e free e rapido de aprender.
Arquiteto & Urbanista
Fazer este tipo de apresentação faz agregar valores ao trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 8 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.