Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR
goecking   Belo Horizonte
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
cheida   vila velha
Estrazulas   Porto Alegre - RS
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Problema com luz nos cantos - vray

Por: Olympio  

Em: 30/11/2010 14:07

Fala amigos da 3D1, blz?? pessoal estou psotando uma imagem que começei a pouco. É de um coffee área em uma industria. Estou tendo um problema com a luz que esta estourando e vazando nos cantos da imagem. Alguem sabe como consigo arrumar??? Estou usando uma vray sun e nas aberturas superiores estou colocando vray lights pra reforçar a iluminação zenital. criticas e sugestões são bem vindas. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
essas manchas podem ser por configuração de render, ou as paredes não estão totalmente grudadas.
as paredes tem espessura? Se nao tiverem pode acontecer este problema nos cantos, ou e setup do irradiance map. Mas, junta as paredes e aproveita e cria um filet nos cantos, ta muito duro, nao fica legal, com filet a luz flui muito melhor nos cantos das paredes.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Tem cara de GI com baixa qualidade, coloca os settings usado e um wireframe mais de cima pra vermos como está a geometria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 7 membro(s) e 839 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.