Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
kurumada   Rondonopolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Passeio Virtual

Por: Studio A3  

Em: 02/12/2010 00:09

Ola Galera, Estou querendo aprender a fazer um passeio virtual nas minhas maquetes, alguem poderia me indicar algum tutorial, pu algum macete para que eu posso cameçar, pois não sei nem por onde começar, e outra duvida, no mental ray ouvi falar que com a agua feita com o pro material , tipo uma piscina ela anima sozinha, estou usando vray, como faria pra ela ficar animada, tipo estou passando com a camera ai quando olho a piscina a agua fica se mechendo assim sabe, para ela não ficar estatica Abraço E obrigado pela ajuda de todos
www.studioa3.arq.br
Veja este tutorial : http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19844
catraka16, é que o mental ray tem o shader ocean pra criar displacement de ondas do mar e fica bem real. Pode colocar o shader em qualquer material e configurar as ondas do jeito que quiser, mas só funciona no mental ray. O preset é um material que vem pré configurado com esse shader.
catraka16 alem do que o osires falou eu daira uma lida no que o Andre fala, consegui fazer a primeiro passeio lendo e relendo tudo que ta la.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 930, sendo 7 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.