Cara?
Eu vou lhe dizer uma coisa! O caso de uma cena estar real ou não é meio relativo. A gente costuma olhar muito para fotografias profissionais e queremos que nos nossos modelos fiquem o mais parecido possivel, mas a questão é que nessas fotografias a iluminação não é real, pois se utiliza de alguns efeitos para deixá-la bonita e atraente, sem partes feias ou escuras ou muito claras . Não é o caso da realidade, num mesmo ambiente há partes bonitas e atraentes como partes feias ou escuras ou bem claras . A maior mudança que há nessas fotografias profissionais é na iluminação para ficar tudo perfeito, e a realidade não é assim, não é tudo perfeito como vemos nessas fotografias. Então depende de qualk tipo de realidade vc quer chegar. Se há realidade conforme vc vê nas fotyografias profissionais ou se é na realidade que está em sua volta. Pra te falar a verdade eu não esquento muito com isso não, pois como eu disse anteriormente é meio relativo. Me preocupo mais com configuração de iluminação adequada para a cena (apesar de eu não ser nenhum expert no assunto - tenho muito que aprender). A configuração de materiais e texturas também são muito importantes para uma cena ficar real.
Só uma dica. Tá com manchas no canto entre as duas paredes e no canto logo abaixo das janelas. Normalmente se resolve isso almentando um pouco a quantidade de photons na cena e configuração correta do raio do final gather (lembre-se de aumentar o samples do final gather)