Apresentação - Primeiro trabalho

Por: cham3br  

Em: 04/12/2010 01:23

Cara? Eu vou lhe dizer uma coisa! O caso de uma cena estar real ou não é meio relativo. A gente costuma olhar muito para fotografias profissionais e queremos que nos nossos modelos fiquem o mais parecido possivel, mas a questão é que nessas fotografias a iluminação não é real, pois se utiliza de alguns efeitos para deixá-la bonita e atraente, sem partes feias ou escuras ou muito claras . Não é o caso da realidade, num mesmo ambiente há partes bonitas e atraentes como partes feias ou escuras ou bem claras . A maior mudança que há nessas fotografias profissionais é na iluminação para ficar tudo perfeito, e a realidade não é assim, não é tudo perfeito como vemos nessas fotografias. Então depende de qualk tipo de realidade vc quer chegar. Se há realidade conforme vc vê nas fotyografias profissionais ou se é na realidade que está em sua volta. Pra te falar a verdade eu não esquento muito com isso não, pois como eu disse anteriormente é meio relativo. Me preocupo mais com configuração de iluminação adequada para a cena (apesar de eu não ser nenhum expert no assunto - tenho muito que aprender). A configuração de materiais e texturas também são muito importantes para uma cena ficar real. Só uma dica. Tá com manchas no canto entre as duas paredes e no canto logo abaixo das janelas. Normalmente se resolve isso almentando um pouco a quantidade de photons na cena e configuração correta do raio do final gather (lembre-se de aumentar o samples do final gather)
Esqueci de dizer. Parabens pela cena!
Como sempre o new dando esta força! Obrigado cara, tá sumido do MMSN! Abrs
Renato Oliveira CHAM3 D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 12 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.