Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
JOM   Portugal

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
caio   fortaleza - CE
Renato   tucurui

Apresentação - Primeiro trabalho

Por: cham3br  

Em: 04/12/2010 01:23

Aí está a sala novamente com uma configuração melhor, mas ainda não chega a ser com a configuração que vai estar no arquivo que irei enviar pra vc. Acredito que não haverá uma melhora muito grande, mas será uma configuração mais adequada para a cena. Ficou um pouco mais escura do que antes, mas aí é só aumentar um pouco a intensidade da luz da sala (fica a seu gosto). Amanhã (quer dizer, hoje quando estiver de dia) eu envio o arquivo e passo o link pra vc. Qualquer dúvida em qualquer configuração que fiz ou o porquê deixei com esta ou aquela configuração é só falar.
Oi new! Hoje eu tenho que ir ao trabalho mais cedo, mas assim que chegar em casa mecho no arquivo. Obrigada mais uma vez! Gente cadê vocês? É só o new é?? rsrs Baixem a cena e aproveitem para fazerem seus testes, principalmente aqueles que estão iniciando como eu.. Abrs a todos, Renato Oliveira.
Renato Oliveira CHAM3 D
Aí fiote? O link me parece ser este: http://www.4shared.com/file/oDKdOPAt/CHAM3_Maquete__reconfigurado_p.html Na verdade é este mesmo. Fiz um teste no download e deu certo. Vc não vai precisar de configurar nada na iluminação (a não ser que queira deixar a cena um pouco mais clara e aumentar um pouco a intensidade da omni dentro da sala). A imagem de fundo está no arquivo, mas não é necessario ela, pois no proprio max vc consegue encontrá-la. Há tambem as duas imagens nos testes que fiz aqui, uma com resultado de teste e a outra com uma configuração um pouco melhor, mas que fez muita diferença (ainda não chega a ser a configuração que estou enviando para vc, mas é perto disso). Eu não ajustei o material da janela para tirar o granulado. Com esta cena vc pode acrescentar moveis, objetos ou mudar os materiais sem a necessidade de se preocupar com a iluminação, porque a configuração já está boa.
Eu vi que voce está trabalhando em metros. Eu trabalho em centimetros, que é como ensina o video curso de modelagem de maquete daqui da 3d1. Aliás, eu sugiro voce adquiri-lo, pois será um grande investimento no seu aprendizado.
Fala galera! New, você realmente, não sei o que comentar, me deu literalmente a luz do negócio rsrs Muito obrigado cara, tenho ctz que quem está iniciando no 3d terá este tópico de presente para edificar seu aprendizado. Uma notícia boa, vou ser efetivado na empresa que estava estagiando, isto significa que tenho de começar a estudar 3d organico, creio q outro mundo né? :p Mas não quero deixar de estudar Maquete, é muito legal, por sinal pesquisei na internet e ví que no Rio existem pós-graduações pra 3D. Bem legal. Osires Mathoso: Ví o vídeo do TrêsD1 sobre maquete eletrônica, não restam dúvidas que se trata de um execelente material, porém, você deve saber existem muitas coisas na internet que acabam ajudando de alguma maneira, mas deixando claro que nada se compara a aula da Três D1 sobre maquete eletrônica que você comentou, se vocês aceitarem cartão de crédito pretendo de fato comprar este material precioso rsr, mas primeira deixa esta época de natal e ano novo passar, porque meu cartão está no limite entende?? rsrsr Abrs a todos! E aguardem, pois pretendo estudar modelagem de eletrônicos e móveis para mobiliar este meu 1º projeto. Abrs! Fiquem com Deus.
Renato Oliveira CHAM3 D
Ei fí? Sugiro a vc adquiri também o curso de mental ray. Todas as dicas que eu te dei vc encontra também nos tutoriais de iluminação da trêsd1. NO curso porém, vc vai aprender tudo de mental ray. Dá uma olhada no link. http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=17085 FalÔ fiote! Qualquer coisa, tu já sabe....
new, me add msn? renato405@hot...
Renato Oliveira CHAM3 D
Acho que consegui add no messenger (não sei mexer muito com isso). è mais fácil de tirar dúvidas.
Valeu!
Renato Oliveira CHAM3 D
Fala galera gente boa, blz?? Segue atualização deste bendito quarto, rsrsr, vi alguns tutoriais na net e um de tapete muito bom aqui da TrêsD1. Espero que gostem dos novos resultados, estou querendo deixar real, mas não tenho ideia de onde mecher. Alguém com alguma sugestão? Abrs a todos e fiquem com Deus! Feliz 2011 -------------------------------------------------------------- Enquanto eu postava aqui meu pc acabava de renderizar uma nova imagem com correções nos livros e desta vez maior com 1024x768, demorou 1h ¬¬ Aguardo sugestões!
Renato Oliveira CHAM3 D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 9 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.