Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
EvandroGP   Paraná - PR
brunopolido   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Problemas com o setup do Mental Ray

Por: Gabriel Ribeiro  

Em: 06/12/2010 15:07

Falae galera, beleza? To com um problema com o mental ray e não imagino o que seja e já está meio que irritando haha O problema é que toda vez que faço alguma alteração ou qualquer outra coisa que eu faça no 3D ele desconfigura todas as setagens que eu tinha feito no mental ray. Como por exemplo, o final gather desabilita, o anti-aliasing volta ao padrão 1/4 - 4, o tipo do filtro volta para Box... Enfim, desconfigura o que eu tinha feito. Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode ser feito? Obrigado!
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Muito esquisito este problema. Deste tipo, ainda não apareceu por aqui.
uso apenas mental porém nunca tive esses erros, quando acontece esse tipo de coisa comigo, erros que nao consigo arrumar eu salvo o arquivo, abro um novo arquivo e dou um merge na cena que estava dando erro..geralmente isso da certo _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Huum, beleza então. Vou tentar o merge e ver o que acontece. Valew!
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Tb nunca vi isso. Não é problema do max. Ou tem algum vírus ai, ou é problema do windows, ou a versão que pegou do max está bixada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 9 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.