Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Jacques   Es vitoria
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Como fazer telha fibrocimento??

Por: SONIC  

Em: 09/12/2010 11:13

Otra coisa q achei meio estranho é q usando o Line depois dando Extrude fica bem fininha a telha estou fazendo alguma coisa errado?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Não. Ele vai ficar fininho mesmo, porque a linha não tem espessura, entende? Se vc quiser, pode dar um extrude ou usar o modificador shell pra dar espessura..
Deu certo fico muito legal, brigado hehe depois eu posto o resultado final da casa. vlw
Prontinho, eu sei q a foto esta meio Saturada, mais costumo deixar assim para na hora de imprimir ela ficar mais colorida sem gastar tanta tinta hehe.
Rapido, heim? Arruma a ultima fileira de telha do lado direito. Está passando da tabeira.
Um granuladinho de noise (no bump)ficaria legal nessa telha, diminui o tamanho que é de 25 para 0,5 ou coisa assim. Abraço
Deu uma modificadinha no tamanho das plantas e joguei um Noise na grama e no telhado.
Além do tamanho, muda a posição também, dá uma rotacionada nelas.
Tá ficando legal.
uma dica, aquelas pedras pra se pisar na grama, se for observar uma real, vai ver q a pedra e no mesmo nivel da grama, ou ligeriamente acima, coisa de 3 milimetros, assim e pra dar um tombo em alguem. Essa telha e pra ser de fibrocimento pintada? Se for pra ser natural esta muito escuro, tem q clarear um pouco e colocar um voronoi modificado pra dar uma diferenca na cor sutilmente.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 8 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.