Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
Renato   sao caetano do sul - SP
assisegundo   Maranhão - MA
xavaridermiro   curitiba - PR

Como fazer telha fibrocimento??

Por: SONIC  

Em: 09/12/2010 11:13

Tem algum jeito fácil de fazer uma telha fibrocimento 5mm, ou só modelando mesmo? Eu tentei modelar uma só q as divisões ficaram muito largas.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Acho que se você desenhar o perfil ondulado com lines e depois dar um extrude, vai dar certo.
hum vou tentar. Obrigado.
Aqui tem uma imagem do perfil. Acho que ajuda também.
num sei se com o modificador loft, tu conseguiria. fazendo um box, e uma line no formato ondulado, e depois usando o loft. tenta ai.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Aqui eu faço com displacement claro que nao fica tao bom qunto modelar mais fica bem leve.... tu pode fazer com o modificador wave tambem ;D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
e bem facil, desenha uma ponta dessas onduladas, mas precisa desenhar somente uma secao, depois copia elas ao lado, junta e da um extrude, e bem facil.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
é isso aí.. acho que a forma que o kornlu falou é a mais fácil mesmo... faço assim tb.. rrss abraço.
Uma duvida q sempre tive e nunca perguntei, como junta e como separa as sessões? É só com o Boolean?
vc vai desenhar com line.. certo?... é só dar attach em todas e depois soldar os vértices com o weld

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 11 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.