Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Pescinelli   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Iraq   BRASIL
Juarez   Parauapebas - PA
picsimstudio   Portugal - AC

Texturas e materiais faltando na hora de importar?

Por: flavio.vinholi  

Em: 09/12/2010 12:52

Galera eu sou novo no 3dmax, mais estudo o dia todo e tenho muito material bom aqui em ingles de video aula , estou me dedicando muito, e logo logo ja estou bem para o mercado. Estou com um problema, em relação aos arquivos que eu puxo da net, por exemplo, puxei coleção do cgaxis de cortinas, no PDF deles a cortinha ta toda texturizada bonitinha na hora que eu importo ou abro no meu 3dmax elas vem faltando textura, cor, quando abro material editor não tem nada lá! Mesma coisa acontecem com as flores, puxei também e vem só alguns materiais quando eu abro o arquivo, outros não vem... Como resolver isso dai ? Ou não resolve? rs Valeu galera, sei que é pergunta noob mais...[/img]
flavio, blz? entao... qual render vc ta usando? se vc ta pegando obj prontos ja texturizados para vray na hora q vc abre no mental ray ele nao vai aparecer nada mesmo, ou fica tudo preto, tem q ver como está esse materia q vc pega e qual render ta usando.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com