Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
An3dre   Araras / SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
ljunior   Belo Horizonte - MG
BarrosSouza   Rio de Janeiro
arteiro   guarulhos - SP

Problemas com o telhado ( uma parte apareçe transparente)

Por: Leandro Lopes  

Em: 09/12/2010 22:03

Saudações D1!! Pessoal é o seguinte: estou com dificuldade com o Render desta imagem....se vocês repararem BEM ( não esta muito nítido) mais uma parte do telhado esta aparecendo cortado(como se eu estivesse colocado algum material transparente) porém quando eu o vejo na tela do pc(sem renderizar) ele aparece normal porém ao renderizar ele apareçe desta forma....com uma parte cortado....alguém sabe o que eu estou fazendo de errado ou deixando de fazer? espero ter conseguido explicar o problema...rs Obrigado desde já Leandro.
Movido de Imagens de Maquete Eletronica.
Desculpe osires.....mais não entendi o que você quiz me dizer....perdoe a minha ignorância..mais sou novo aqui....o que significa movido de Imagens de maquete eletrônicas????? Obrigado novamente....
Voce postou no forum de Imagens de Maquete Eletronica, então eu trouxe para este de Perguntas para o pessoal te ajudar. E posto aquela observação, para trazer seu topico bem para cima. Verifique sua caixa de mensagem que tem uma explicação lá.
Leandro, você já tentou aplicar o Normal ou o Shell, tenta com o Shell e coloca o valor bem baixo pra ver se resolve.
Parece problema de normal
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Vc está usando qual render? e posta a setagem do material tbm
Donato,quando você diz problema de Normal,você se refere ao tipo de material empregado? Parece que este objeto( as telhas) não são visualizadas na parte de dentro,ficando transparente... Luciano,eu apliquei o Shell Material porém aumentou de forma absurda o tempo de render a ponto de eu nem esperar para ver o resultado..rs...e eu também não sei como mexer com este material( colocar valor bem baixo) não encontrei nenhum lugar para ajustar o tal valor para baixo..... Obrigado pela atenção galera...
Juliano: é mental Ray, estas telhas são um pluglin: Avizstudio Tools e o material é o Standard sem mexer em nada( configuração padrão dele)!!! apenas mudando a cor no difuse para Branca, o mesmo que utilizei nas outras telhas.... Abração
Juliano: e o mais "interessante" da situação: Inverti agora a visão e a telha aparece normal,já a da parte de trás sUmiu!!! (O que acredito eu) que demostra que o problema não é o tipo de material utilizado e sim o modelo da telha..ela só é visualizada da parte de fora!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 998, sendo 12 membro(s) e 986 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.