Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
LeandroTS   Birigui - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Brian   Santa Catarina - AC

Scatter Deixa Objeto Transparente

Por: netroger  

Em: 10/12/2010 16:37

Colegas, tudo bem? Criei um v-ray proxy de um coqueiro. Sucesso. Dupliquei como instância. Show Olha só (primeira imagem). Daí resolvi distribuir sobre o plane com o scatter. Quando selecionei o coqueiro e pressionei o botão do scatter. Daí em diante, o coqueiro ficou assim: (segunda imagem) Porque ficou assim, transparente? Tks!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Porque o scatter mata a instancia e consequentemente o proxy, vc esta vendo o coqueiro como ele é representado na viewport. Existem alguns scripts que ajudam a fazer isso sem matar a instancia e no max 2011 tem o object painter que faz isso também.
Cara, não entendi, desculpe. Significa que o proxy é anulado pelo scatter? É isso?
Isso, por isso ele aparece como estava na viewport, é isso que o scatter consegue ver. Com proxy não da pra usar scatter, tem que sempre fazer cópias como instancias dele.
E depois distribuir na unha? que pena....
Usa o object painter do max 2011 ou faz uma busca por scripts que faz isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 974, sendo 12 membro(s) e 962 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.