Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
designercris   Paraiba - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
jeff   ARAPONGAS - PR

Problemas com imagem final

Por: cleberlima  

Em: 10/12/2010 17:00

Boa Tarde Estou enviando um imagem de um stand a um cliente, em JPG, porem o mesmo fala que está escura a imagem, já mexi no photoshop e nada, o mais engraçado q o ele recebe outras imagem , inclusive minhas, q ficam boas, apenas as minha feitas no 3D, salvas em TIF e posteriormente salvas em JPG, ficam ruins. Alguem já passou por isso? - Windows seven 64bits - Max 2010 - render metal ray Abs
Posta a imagem para a gente ver.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Segue acima abs
Vc já tentou enviar a um computador de um pessoa próxima a vc, para que vc possa conferir se o prblema pode ser no pc do seu cliente?
Já visualizei em varios aqui no escritorio e todos perfeitos, mesmo com micros com menos recursos (sem placa de video por exemplo) Abs
Então o problema pode estar no pc do seu cliente, porque aqui eu estou vendo ela perfeitamente.
é complicado ter q falar para o seu cliente q o micros dele é uma porcaria!! hehehe mas de qq. maneira obrigado, se mais alguem puder ajudar agradeço Abs
Cleber, boa tarde, tudo bom? Sou novo no forum e não tenho tanta intimidade com 3D, mas particularmente achei o render final meio escuro mesmo, acho que poderia ser mais claro, até porque parece ser uma cena externa onde a luz do sol tem dominio na composição, as sombras estão muito fortes. Está usando o que pra renderizar? Cleber a crítica feita é para tentar ajudar, não entenda mal, ok? Abrs. ------------------------------------------------------------------------------------ Se a imagem que você postou no fórum lhe causa satisfação para o serviço tente mostrar o trabalho em outro computador que não seja o dele. Abrs, a todos!
Renato Oliveira CHAM3 D
Concordo com o Cham3br, acho q não é .jpg que esta escuro e sim algumas coisas da cena. Seguinte, oque eu faria para melhorar essa cena é : deixar a textura de madeira um pouco mais clara, e aqueles objetos pretos (acho q sao retornos) eu faria um material com mais brilho, um brilho mais forte e com mais glossness, outra alternativa para esses objetos é não deixar ele totalmente preto, e sim um cinza escuro, que por estar em local aberto teria reflexos e iluminação do ambiente... Os shadows da mesa principalmente eu deixaria um pouco menos "denso". Na verdade olhando de novo a cena, tenho a impressao de q os materiais estão com pouco reflexo, as baterias, guitarras e retornos. da uma olhada se isso nao ajuda um pouco... eu acho q sim... No mais acho q é isso, desulpa qqer coisa qnto as criticas, mais pode ter certeza q são construtivas... Abraço
No seu PC aparece bom e no dele aparece escura? Isso é diferença de configuração de brilho do monitor. Mas se no render aparece bom e quando salva aparece escura é pq não colocou 2.2 no output gamma no customize>preferentes>gamma/lut

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 11 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.