Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
magrelaman   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Gaona   Brasil - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
bronoo   Taubaté
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
sergino   boa vista/RR - RR

Erro ao importar DWG no Max

Por: GuzzSoares  

Em: 19/12/2010 18:15

Boa tarde galera, blz ? então eu visito esse forum a muito tempo e percebo o qt vcs entendem do assunto maquete eletronica, e queria tira uma duvida, na vdd é mais um problema que me surgiu esses dias quando vou importar um arquivo dwg no max ocorre o seguinte erro como na primeira imagem. não importa tudo e importa algumas coisas do arquivo em algum layer qualquer do dwg. Eu chequei, e quando vou importar todos os layers são selecionados e mesmo assim isso acontece.. Tentei de outra forma,selecionando determinados layers pra importar e acontece o erro como na segunda imagem, agora nao sei mais o que fazer pois preciso prosseguir com meus trabalhos e essa é a melhor forma de importar dwg... se alguem souber o que acontece por favor preciso de alguma ajuda. obrigado.
Tb tenho problema para importar dwg no max 2011, pelo file link importa mas pelo import dwg dá erro. Vc instalou as atualizações do max 2011?
Gustavo, baixa as atualizações aqui http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178 O max 2011 tem bastante problemas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 890, sendo 11 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.