Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Ale   Joinville SC - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
guilherme3394   Fortaleza - AC
buiu   Sobral - CE
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Problema com vray 2,0 e Vue 8,5

Por: Edjácomo  

Em: 22/12/2010 11:44

Colegas estou tendo problema com o vray 2,0 na hora de renderizar com o vue 8,5 fica tudo branco abro uma das minhas maquetes normais somente com blocos renderiza que uma blz mais se coloco um objeto do vue na hora do final do render a tela fica toda branca oque pode ser. Quando desinstalo o vray 2 e reinstalo o vue 1,5 sp5 ok consigo renderizar que uma blz com o vue oque pode ser ??
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
O Vray 2.0 acabou de ser lançado e talvez ainda não tenha suporte ao Vue.
Está usando a versão 2.00.01 ou a versão 2.00.02? Se for a 0.1 já sei qual é a causa do problema... se não souber qual é a versão, eu sugiro entrar em contato com a Chaos Group e perguntar no fórum. Eles te respondem rapidinho...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[_Serial_] é 2.00.01 se vc me ajudar maravilhas pois tenho alguns trabalhos para terminar.
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 993, sendo 12 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.