Ajuda com iluminação fake

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 26/12/2010 14:18

Olá pessoal, essa é a primeira cena que faço usando iluminação fake, também usei final gather. Críticas são bem vindas, pois não tenho experiência com iluminação, meu forte é modelar, e mesmo assim a coisa ainda não está legal. Bom espero com ajuda de Deus e de vocês possa melhorar essa situação.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Olá, pesoal não estava conseguindo gerar o passo de glare, mas com a ajuda do membros aqui do fórum consegui e está é a imagem completa com glare.
Achei meio escura...tenta com G.I, também, combinado com o FG que vai ficar bem melhor!
www.maquetes3d.weebly.com
Desculpe pela demora, é que ontém só deu para ler o recado. Então na verdade não quero usar gi, pois quero treinar iluminação fake. Bom as imagem está escura pois pretendi deizá-las assim, mas analisando a imagem, percebi que realmente as luzes estão muito fortes para ela ficar tão escura. Bom como tenho todos os passos da imagem não preciso ficar renderizando. Apenas estou configurando no photoshop. Mas é como falei
Nao ha motivo para fazer fakeosity com Ginal Gather pois Final Gather ja e iluminacao Global, aumenta os bounces apenas q melhora bastante, mas o ideal e usar Photon junto pq e muito mais rapido.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Entendi. Em breve estarei postando alterações.
Usou o Mental ray ?
Sim, estou usando o mentalray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 12 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.