Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Guil Designer   Brasil - SP

Dúvida VRay Proxy

Por: likshw  

Em: 02/01/2011 21:53

Olá a todos, boa noite! Sou novato no fórum e também estou engatinhando no Vray. Na verdade, estou apanhando mais que o Maguila do Foreman, hehe. Estou com uma dúvida quanto a transformação de objetos para proxy. As texturas do mesmo sequer aparecem no Material Editor ao inserir tal objeto com Merge. É assim mesmo? Pensei que aparecia no "M". E a outra dúvida é quanto a textura do proxy. Bem, vou falar o passo a passo o que fiz e quem puder ajudar, agradeço muito desde já. 1 - Insiro o model pelo Merge (a textura do objeto aparece nele corretamente, mas não aparece no Material Editor). 2 - Seleciono todo esse objeto. 3 - Com o botão direito do mouse, clico em Vray mesh export. 4 - Aí na "janela" do mesh export, em Folder deixo o caminho do local de onde inseri esse model. Seleciono Export as a single file. Seleciono também o Automatically create proxys e dou ok. 5 - Aí o model aparece já aramado, que é sinal que foi convertido para proxy, ok? 6 - Aí quando renderizo, ele fica todo em uma cor só (cor do aramado). 7 - Se jogo qualquer textura, ela se aplica a todo objeto e não somente à algumas partes do objeto. Aí não sei o que fazer. Hoje procurei corrigir isso o dia todo, mas sem sucesso. Obrigado a todos!