"Carlosrox" disse: Vou fazer a correção aqui conforme seus itens 1 - Insiro o model pelo Merge (a textura do objeto aparece nele corretamente, mas não aparece no Material Editor). 2 - Seleciono todo esse objeto e se tiver agrupado dar ungroup. 3 - Com o botão direito do mouse, clico em convert to editable mesh. 4 - Aí seleciona um item apenas desse objeto e vai em attach list e clica Attach. 5 - ai clica encima dele e vai em vray mesh export. 6 - acha o local para exportar e em seguida marca a opção automatic create proxys 7 - da ok e está tudo certo..caso qndo vc feche o arquivo ele pede pra tu mapea as texturas deste objeto,ai é facil né é so ir na pasta e mapear.. :) ta ai eu sempre faço assim e nunca deu erro....vlw espero ter ajudadocaracaaas..fiz os teus passos e deu certinho com um carro da evermotion... que perfeito este proxy, minhas cenas estavam pesando mais de 200 mg com os carros, agora nao vai passar de 20 hahahahah vlw brow
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138765
Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.
Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 12 membro(s) e 617 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .