Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
fabiomsilva   usa - Internacional
Carlos Emanoel   goiania - GO
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Mtgm1000   curitiba - AC
Tataum   Rio Preto SP

Parede Texturizada

Por: andreinforb  

Em: 06/01/2011 21:22

Ae Galera blz, alguem teria um bom tutorial sobre como fazer uma parede texturizada, com akelas irregularidades.
Cara tu podes fazer com Bump ou displace, eu começei a pouco tempo entao nao tenho condiçao de ensinar muita coisa .. mas tem um tutorial aki na 3d1 sobre displacement . http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14970
Pode ser com bump, aí vc tenta com valores negativos e positivos pra ver se chega no resultado q vc quer.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Blz, a textura saiu ate + ou -, porem meu problema agora é esse vidro espelhado. Ta muito feio, ele seria um blindex verde espelhado mas olha como ficou, alguem teria uma ideia de como faze-lo. Estou usando Vray
Acho que já vi essa cena antes, mas me parece que o nome da igreja estava de frente para a câmera. É uma pena que de v-ray eu não entendo nada. O que eu posso dizer é, já que se traya de um vidro espelhado coloque umas imagens ao redor da cena ou então no canal environment do materila do vidro para poder refletir
use bump, e mapei com uvw map. valeu brother.
Faz o que o pessoal falou: usa noise no Bump que deixa a parede um pouco mais aspera, não tão lisa.
blz vo fazer outro teste

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 12 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.