Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão
Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Teste Vray não entendo

Por: andreinforb  

Em: 16/01/2011 11:39

Ta ae o arquivo http://rapidshare.com/files/443311233/TesteMax2010.max
3 coisas que estavam zoando a cena: 1 - color mapping em exponencial e com valores estranhos. Exponencial satura as intensidades altas, eu acho que estraga o render uso sempre assim junto com a correção de gamma e botão sRGB ligado no frame buffer: 2 - Tinha um override no skylight do vray sem ligação como vraysky, tirei ele. 3 - Teu vraysky tava em manual sun node porém sem ligação com o vraysun. Deixei no automatico e subi a intensidade do vraysun para 0,015. Por último no global switches eu tirei o "Legacy sun/sky/camera models" e marquei o use 3dsmax photometric scale. O render saiu como em anexo com correção de gamma em 2,2.
fla3dmadness,vc usa esta configuração de gamma em todas suas imagens? no que influencia o gamma??
fla3dmadness teria como você postar como você deixa suas configurações para mim? seria de grande ajuda cara.. vlw...
Cara, valeu mesmo. E eu achando que o vay nao chegasse tao perto do mundo real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 12 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.