Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lzanlorenzi11   curitiba - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
leoaks   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Textura Porcelanato - Ajuda!!!

Por: NSPerspectiva  

Em: 21/01/2011 17:54

Pessoal, Tentei vasculhar o forum para achar algo que falasse sobre o porcelanato do vray. Estou tentando fazer um porcelanato igual o da imagem abaixo; mas so está saindo isso. Na onde consigo fazer o download de algum porcelanato, ou a configurar mesmo. ME AJUDEM a configurar. Obrigado a todos;
Está usando Tiles direto no material standard ou outro como o architetural? Qual o render que está usando? Há luz suficiente para fazer esse reflexo? Manda mais informações de como está seu arquivo que fica melhor para ajudarmos! Té mais!
Então, esse piso é da biblioteca do Vray que tenho... é uma textura pronta ja... Tem luz sim, vc ve pelo material vermelho... Alguma ajuda???
Eu uso o mental ray, faço com o preset glazed ceramic aplicando o tile no diffuse, no reflexo e no bump. No diffuse coloco a cor do piso e do rejunte, no reflexo uso cinza claro no piso e preto no rejunte, no bump uso branco no piso e preto no rejunte. O rejunte do porcelanato é de 1 a 3 mm.
man, tem tutorial aqui no site, de porcelana, da pra usar e modificar, mas não é tão complicado não, vc pega um material vr aumenta o reflexo, da um gloss legal, não tem mto segredo... v-ray em geral não tem tanta dificuldade com materiais mais simples assim não, vai estudando direitinho os parâmetros, tem que diminuir esse rejunte, ta feio a bessa, observe como na foto é beeem mais juntinho, e porcelanato, normalmente, quando não é rejuntado coladinho um no outro, o rejunte é mais claro, mais pro palha... vai estudando aí e posta um up, PS. procura o tutorial... la tem parâmetro de vááários materiais, tenho o link salvo, mas não é nesse PC..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
No Mantal é facinho, mas não manjo nada de V-Ray encontrei esse tuto ve se ajuda. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58002
Luciano 3D Esse tuto não abre... exibe a seguinte mensagem "O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe" Gustavo Barbosa: Não consigo localizar o "preset glazed ceramic"; visto que só tenho o 3d max 2009 instalado e o vray 1.5; como faço? Felipe Fonte, obrigado pela força.
cria um material no v-ray, lá vc poe a cor da porcelana no difuse, e no reflect vc controla o reflexo, quanto mais claro maior sera o reflexo do piso. existem outras configurações, mas acredito q de imediato ira resolver. sds
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 2 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.