Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Fabio   Tubarão
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Andre   brazil

Views pretas! Socorro!

Por: Raian Project  

Em: 23/01/2011 22:10

Nossa eu vi várias mensagens deste problema e agora que estou precisando não achei nenhuma! Até as 6 da tarde estava tudo bem, agora liguei o micro e as views do max estão pretas! Como que resolve mesmo?
ja aconteceu isso varias veses comigo, reiniciei o max e voltou ao normal
Se não voltar reiniciando o dx foi pro espaço. Vc instalou algum jogo né? Alguma coisa mexeu no dx. Abre o max pelo iniciar>programas>autodesk>3dsmax>change graphic mode. Vai aparecer aquela janela que aparece na primeira iniciação pedindo o driver de vídeo, coloca no opengl. Se aparecer as viewports é certeza absoluta que o dx foi pro espaço, instala o dx9c de novo e tenta voltar para direct3d pelo change graphic mode.
Obrigado!!! Mudei para opengl e funcionou mas com direct3d fica preto de novo. Reinstalei o directx 9c que vem junto com o max mas não adiantou. Tem problema de ficar com opengl?
Olha, problema nao tem, mais talvez desabilite algumas opções na viewport, mas nada de mais, tenta checar as configurações no seu directx
Estou com opengl faz 4 dias e está tudo funcionando bem. Obrigado!
Voce instalou as atualizações do driver da placa de video?
Aqui tinha gente com o mesmo problema: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71253&highlight=pretas
Faz um teste ai. Cria uma esfera, bota material com qualquer textura e vai no tools>viewport canvas e clica no 2D view. Não vai funcionar :) O viewport canvas não funciona em opengl.
Eu cliquei e apareceu uma janelinha com umas coisas de pintura mas não tem esse 2D view.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 2 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.