Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Uilian   Santa Maria
EvandroGP   Paraná - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
kaiosuzuki   Londrina-PR

videos começa a escurecer "com a setagem"

Por: Douglas Menino  

Em: 24/01/2011 11:34

olá pessoal, gostaria de uma dica, eu comevei a fazer um passeio de uma camera por uma cena, quando coloco renderizar, ele vai td bem, mas chega na metade e até o final, começa a escurecer a cena e acaba escura, saberiam me dizer o pq disso? grato a todos.
Podeira posta as setagens da cena? pode ser que em alguma parte da cena esteja com pouca iluminação e a camera fica uma pouco mais escura...
ola juliano, a setagem tha bem simples, pq quando termina de renderizar, coloco rodar o video, ele começa normal, com luz e td, ai na metade em diante, começa a escurecer, como se fosse anoitece, ai acaba escuro, sera alguma opção de saida de render do video? vlw.
A câmera não estaria passando por "dentro" de outros objetos? As vezes o "zoom" da viewport pode enganar e ocorrer esse erro.
Aprendendo sempre
Será que vc não animou sem querer a intensidade de alguma luz?
ae pessoal, coloquei umas imagens ai, para vcs terem noção, até agora não entendi o porque começa a escurecer, eu não intendo mto de animação, pode ser algo mto simples... agradeço a todos. abraço.
Douglas Menino, como é uma animação você poderá acompanhar todos os elementos da cena. Ligue o auto key, clique na luz que está usando, vai no painel de propriedades e role a barra da time line e observe se alguma alteração acontece nas propriedades da luz. Na verdade nem precisa rolar é só ver se alguma propriedade está destacada em vermelho, mas por via das dúvidas faça-o não custa nada né?! E faça o mesmo para outras configurações, como uma mrSky, por exemplo, e qualquer tipo de coisa que possa interferir na animação. também percebi que está usando uma mrPhysucal Sky, pelo menos aposto nisto, e possivelmente um exposure control, neste caso tecle 8 e arraste o Enviroment Map para o material editor, clique em instância quando for solicitado, e verifique da mesma forma que citei acima para ver se muda algo nas propriedades, também observe o exposure control se alguma propriedade irá alterar. Caso alguma propriedade se altere basta você colocar a barra da time line no primeiro frame e excluir a animação destas 'coisas todas'. abraços.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Ola, Jerffersonfs. eu uso o vray, para renderizar, e só uma vray sun para ilumina... pq eu só animei a camera mesmo, não tem nada de mais, e se eu posicionar a camera em outro lugar , para renderizar uma imagem normal, ele renderiza normal tmb... vlw pessoal.
Ah verdade :\ esse detalhe me passou desapercebido. Mals não poder ter ajudado.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 9 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.