"ap_sonic" disse: Como fazer essa grama? Essa foto é do (Juliano Kloss) vi essa foto no grupo de estudos do Vue. E achei incrivel. Essa é a grama q eu sempre tentei fazer e até hoje não consegui. Já tentei Har and Fur, e Blocos de grama, e hoje uso o Displacemente. Mesmo assim ainda não estou feliz com a grama q eu tenho. Uso Vue, e Grow Ivy, não sei si com um dos dois da para fazer. http://img46.imageshack.us/i/testevue.jpg/Ola ap_sonic tudo bem? Entao sobre a grama é tudo 3d, cheguei a conclusão quando o terreno for plano vale muito a pena fazer com geomtria, pois vc faz uma area grande com com grama e deleta os fios que estiverem sobre a calçada ou algum objeto e dpois de pronto deixo a grama como "Display as Box" na viewport para nao pesar no render...geralmente um render em alto nao passa de 5 min o render em todo o gramado Qualqer duvida só perguntar Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 2 membro(s) e 712 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .