Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
cicero andre   rio de janeiro
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Claudio   Vila Velha ES - AC

Como fazer a grama dos meus sonhos?

Por: SONIC  

Em: 25/01/2011 14:23

Juliano, Depois você transforma tudo em proxy? Ou nem precisa?
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
nao deixei tudo como geometria mesmo e nao pesa no render e como disse deixo tudo com "Display as Box" assim a viewport fica levinha
Eu tentei o tutorial do Clebão mais na hora de espalhar não consegui. Juliano, vc usa um bloco de grama pronto? eu tentei usar blocos de brama mais fica muito pesado, como deixo mais leve?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
uso uma moita de grama bm otmizada cada fio de grana nao tem que um poligono e deixo tbm triangular a malha dai faço uma pedaço grande e vou tirando copias
Como eu ajunto todos os blocos de grama para criar um proxy e como eu crio um proxy?
Eu queria selecionar todos de uma vez só depois unir todos e transformar em proxy. Mais unica coisa q eu sei é selecionar todos o resto não tenho ideia.
COmo te disse eu faço um plano de grama bm grande e vou dando attach e se torna um coisa unica e nem precisa transforamr em proxy
Tinha uns tutorias sobre isso mais nao estam disponiveis olhe nos lkink algum deve ta acessivel http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=proxy&ok=Busca
Realmente unindo fica bem mais leve mesmo. E como toda minha vegetação é do Vue, realmente não fica pesado se unir. Agora q esta unido fico muito melhor. Esse 3D fico pesado, eu usei Atmosfera do Vue e ambiente completo do Vue tbm. Ta ai o resultado.
Seria interessante alguém dar uma boa ajuda com grama para render V-ray, os tutoriais que achei em maioria valem para cenas pequenas, quando aplicado a cenas grandes ficam pesados demais....se alguém puder ajudar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 14 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.