Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
Eme-M   São Paulo - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Matheus Santana   campinas sp - SP

Ajuda Trabalho Estagio (Escritorio Advocacia)

Por: juniorwk  

Em: 28/01/2011 01:35

Boa noite galera estou fazendo um trabalho no estagio, usando os moveis da empersa gostaria de uma ajuda tenho evoluido muito com a tres d1. Seguinta fiz so a modelagen basica nao fiz ainda composiçao com decoraçao, ai estao as 3 imagens e as configuraçoes 1 - as duvidas sao o que posso melhorar nas configuraçoes 2- e tambemm nao consegui de jeito nenhum fazer o coro das cadeiras aparecer no mapeamento ele aparece no tamanho bom com o uvw map mas nao sai no render 3 - a luz do sol nao entra no ambiente, ja exclui e coloquei varias vezes o vray sun, so fica umas manchas de luz mais nao o rajado devido a persiana 4 - as luzes ies, sao instaveis tem horas que elas aparecem e outras somem, dae eu mecho de lugar na LUZ 1 a LUZ 2 que nem relei que ja tava certa nao aparece. 5 - Eu ja poderia cobrar algo por essa img Desculpa a extensao das duvidas, mas e que cheguei em um ponto que travei ta dificil evoluir mais, mais vou continuar treinando Muito Obrigadoo
Seguinte: faltou um brilho no piso..coloca um refleccion no material do piso ...o vão contém uma janela ou é só o espaço? se for a janela, tenta excluí-la e deixar o vão...na luz, se quiser deixar a janela, exclui apenas o material dos vidros..e exclui o material das persianas, pro sol entender q tem q rebater qdo encontrar a persiana..seu trabalho, se for diretamente pro cliente, sim pode cobrar..mas se for pra uma construtora ou imobiliária, q entendem mais, faça essas alterações antes..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
rbmiler Muitooo Obrigadoo O vao contem as janelas e os vidros, vou tentar arrancar os vidros pra ver o sol entra no ambiente, e tambem vou colocar um pouco mais de reflexo no piso, vou alterar agora a tarde e coloco as atualizaçoes.
tua parede ta ficando manchada pois a interpolação ta baixo ou o hsph,coloca 70/50 , n pode ter muita diferença entre eles... otra coisa em primary bounces e secondary bounces eu n deixaria valores muito distanciados do 1,0... uhmm em noise treshold colcoa 0,001 na imagem final..e em adaptative DMC coloca 5/50 acho q é isso eu mudaria mais coisas tambem,mas n vou ficar te falando aki pois cada um tem uma configuração diferente né hehe,e sua imagem está ficando boa com está configuração.. abçss
Bomm Dia Carlosroxx Muito Obrigado vou fazer essas alteraçoes tambem, muito obrigado pelas dicas a situaçao das distancias dos numeros eu nao conhecia vou tentar ajustar isso, so um questao esse valor do DMC 5/50 aumenta muito o tempo de render? obrigado novamentee e aee galera por favor continuem falandoo quero alterar tudo que precisa rs xD abraz
sempre qndo as paredes estiverem manchadas,pode ter certeza q é ou o hsph ou a interpolação.. sempre tenta deixar maximo 20 de distancia entre eles,vamos supor pra teste eu uso 30/20 e final 70/50 ou 80/60 em questão do valor do DMC n sei te dizer cara ;/ tenta dar uma pesquisada.. uma coisa q diminuiria bastante o tempo do teu render é salvar o calculo de luz né cara..
Obrigado novamente carlos vou salvar o calculo de iluminaçao sabe algo sobe essas LUZ IES instaveis.
e essa configuraçao do COURO alguem pode me ajudarr, fou mecher todas essas dicas a tarde e a noite ja coloco um Up Obrigaduuuhh !!!!!!!!
Quanto as luzes o IES varia de acordo com as unidades que o Max esta configurado. Em light units coloque International. O meu é configurado o Diplay units em meters e o System units scale em Inches e nao tenho problemas. Quanto a vc mudar uma luz e a outra mudar seu padrao tambem é que vc deve ter copiado ela por instance, ai o que vc muda em uma tambem é modificado na copia. Espero ter ajudado.
Eu trabalho com mentalray, tem tempo q não uso vray...no mental, eu sei q vc tem q escolher a aba referente ao material COURO e as cores, logo abaixo... no vray EU ACHO q tem a msm opção, mas de outra forma...no vray mtl library, onde vc seleciona o slot e escolhe o material de cada objeto...coloca uns objeto nas estantes e mesas, pra dar + realidade..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 270, sendo nenhum membro e 270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.