"rodlb" disse: Quanto as luzes o IES varia de acordo com as unidades que o Max esta configurado. Em light units coloque International. O meu é configurado o Diplay units em meters e o System units scale em Inches e nao tenho problemas. Quanto a vc mudar uma luz e a outra mudar seu padrao tambem é que vc deve ter copiado ela por instance, ai o que vc muda em uma tambem é modificado na copia. Espero ter ajudado.Rold entaoo fui subi os valores do power das luzes IES, e fui ajeitando fiz um Up da primeira imagem, da uma olhada ae, obrigado pela ajuda. abraz
"rbmiler" disse: Seguinte: faltou um brilho no piso..coloca um refleccion no material do piso ...o vão contém uma janela ou é só o espaço? se for a janela, tenta excluí-la e deixar o vão...na luz, se quiser deixar a janela, exclui apenas o material dos vidros..e exclui o material das persianas, pro sol entender q tem q rebater qdo encontrar a persiana..seu trabalho, se for diretamente pro cliente, sim pode cobrar..mas se for pra uma construtora ou imobiliária, q entendem mais, faça essas alterações antes..rbmiler Tranquiloo ? xD entao fiz um Up da imagem, segui suas dicas, ficou bem melhor, subi o reflexo do piso mais acho q ficou pouco ainda posso subir mais o que acha, e quanto as a iluminaçao exclui o vidro e tirei o material da persiana, mesmo assim a luz do sun nao entro no ambiente. Obrigado pelas dicas se tiver mais alguma coisaa fico grato ate mais
"Carlosrox" disse: sempre qndo as paredes estiverem manchadas,pode ter certeza q é ou o hsph ou a interpolação.. sempre tenta deixar maximo 20 de distancia entre eles,vamos supor pra teste eu uso 30/20 e final 70/50 ou 80/60 em questão do valor do DMC n sei te dizer cara ;/ tenta dar uma pesquisada.. uma coisa q diminuiria bastante o tempo do teu render é salvar o calculo de luz né cara..Carlos segui suas dicas fiz um up da primeira imagem, subi os valores hsph, deixei apenas 10 de diferença. obrigadoo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 2 membro(s) e 736 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .