"juniorwk" disse: HEELLPPPP ESSAA ILUMINAÇAOO NAOO ENTRAA NO AMBIENTEEE !!! =O aaaaaaaAAAAA rsrs abraço a todosFica um pouco complicado ajudar ja que eu fiz um post grande com varios ítens pra vc observar mas parece que meu post foi ignorado... :-P
O aaaaaaaAAAAA rsrs abraço a todos[/quote:c4480e9cad disse: Fica um pouco complicado ajudar ja que eu fiz um post grande com varios ítens pra vc observar mas parece que meu post foi ignorado... :-PBoa noite Fla3DMadness entao pelo contrario, nos ultimos UP, eu apliquei a maioria das suas dicas, multplier do GI coloquei novamente 1 e 1 abaixei o valor do adaptive DMC sampler (min) para 4 adaptive amount foi para 0,7 global subdivis foi pra 1 igual default com essas alteraçoes melhorouu percebi uma otima difereça mas o color maping foi a unica coisa que nao tinha alterado, pq ainda nao tinha lido o help do vray, hoje a tarde peguei para ler consegui entender o color maping, esse foi o detalhe principal q ajudo melhora minhas imagens, apareceram as luzes IES, a qualidade do render tb acho que ficou melhor, vou colocar uns UP logo abaixo, o tapete nao ficou tao bom pq ainda to aprendendo meche nele, e a luz ainda nao entro no ambiente , so que acho que ja melhorou muito.. Fla3DMadness Obrigado novamente Se tiver mais algoo porr favoorrr xD abraz
"Fla3DMadness" disse: Também acho que melhorou muito, fico feliz em ter ajudado. Como eu comentei, muitas vezes se usa o color mapping pra tentar resolver um problema de luz e acaba estragando a cena, quando o certo é corrigir a iluminação. Agora eu acho que a cortina é que não está deixando a luz entrar, pela inclinação das laminas ela deve estar barrando todo o sol, mas parece correto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 2 membro(s) e 704 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .