Ajuda Trabalho Estagio (Escritorio Advocacia)

Por: juniorwk  

Em: 28/01/2011 01:35

"juniorwk" disse: HEELLPPPP ESSAA ILUMINAÇAOO NAOO ENTRAA NO AMBIENTEEE !!! =O aaaaaaaAAAAA rsrs abraço a todos
Fica um pouco complicado ajudar ja que eu fiz um post grande com varios ítens pra vc observar mas parece que meu post foi ignorado... :-P
O aaaaaaaAAAAA rsrs abraço a todos[/quote:c4480e9cad disse: Fica um pouco complicado ajudar ja que eu fiz um post grande com varios ítens pra vc observar mas parece que meu post foi ignorado... :-P
Boa noite Fla3DMadness entao pelo contrario, nos ultimos UP, eu apliquei a maioria das suas dicas, multplier do GI coloquei novamente 1 e 1 abaixei o valor do adaptive DMC sampler (min) para 4 adaptive amount foi para 0,7 global subdivis foi pra 1 igual default com essas alteraçoes melhorouu percebi uma otima difereça mas o color maping foi a unica coisa que nao tinha alterado, pq ainda nao tinha lido o help do vray, hoje a tarde peguei para ler consegui entender o color maping, esse foi o detalhe principal q ajudo melhora minhas imagens, apareceram as luzes IES, a qualidade do render tb acho que ficou melhor, vou colocar uns UP logo abaixo, o tapete nao ficou tao bom pq ainda to aprendendo meche nele, e a luz ainda nao entro no ambiente , so que acho que ja melhorou muito.. Fla3DMadness Obrigado novamente Se tiver mais algoo porr favoorrr xD abraz
um poco de photoshop, mais muito poco axo as imagens levaram 1h 22m obrigado pela ajuda da galera podem comentar por favor abraz
Também acho que melhorou muito, fico feliz em ter ajudado. Como eu comentei, muitas vezes se usa o color mapping pra tentar resolver um problema de luz e acaba estragando a cena, quando o certo é corrigir a iluminação. Agora eu acho que a cortina é que não está deixando a luz entrar, pela inclinação das laminas ela deve estar barrando todo o sol, mas parece correto.
Ajudouu e muitoo, Obrigadoo pela força vou tentar fazer essas alteraçoes do tapete e da cortina a noite coloco um Up novamente. Agradecidoo abraço
"Fla3DMadness" disse: Também acho que melhorou muito, fico feliz em ter ajudado. Como eu comentei, muitas vezes se usa o color mapping pra tentar resolver um problema de luz e acaba estragando a cena, quando o certo é corrigir a iluminação. Agora eu acho que a cortina é que não está deixando a luz entrar, pela inclinação das laminas ela deve estar barrando todo o sol, mas parece correto.
Up, virei as fitas da persiana agora o sol entrouu o/ \o uhuul rs
Ficou bem legal, talvez com mais pelos e com fios mais finos deixe o tapete melhor, mas ja ta muito legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 2 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.