Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Jhonatan   Campo Mourao - PR
evandro_ebs   Curitiba - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Efeito em cobertor - dica

Por: jesse  

Em: 02/02/2011 07:57

Excelente Eduardo. Não tinha visto estas imagens no fórum, você postou na parte de imagens? No segundo nota bem o relevo do edredom, é pedir muito para mostrar o mapa de displacement? Onde criou o mapa? No photoshop?
Olá Gustavo, Essas eu acredio ter postado junto com um monte de outras imagens num post de trabalhos recentes. Os mapas originais têm mais resolução, mas dá pra brincar com esses aí e ter uma idéia do que é preciso para poder fazer pra valer. Só aconselho a quem for usar estudar o uso do displacement que é um recurso que pode ficar bem pesado se a pessoa não souber ajustar. Eu gosto tbm de usar foto de edredom de verdade e depois tratar no PS. É o que devo fazer num próximo trabalho. Senão ficam todos iguais e isos não é legal. abrs!
Eduardo, muito obrigado pela sua colaboração, exatamente a idéia que eu estava precisando, me ajudou muito. Voçê é bom no negócio, hein... abração.
Obrigado Jesse, estamos aqui para isso. Afinal, eu nem conto quantas vezes eu fui ajudado aqui. abraço!
Muito obrigado Eduardo por disponibilizar as texturas, vou tentar usar o displacement agora.
Poxa eduardo achei que as imagens eram fotos rsrsr
Meu caro Eduardo, obrigado pelas texturas, mas me digas ai! Você usa as 4 de uma só vez ou seleciona de acordo com o edredom q almeja-se. obrigado!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
parabens cara, mt bom
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Binari, é pra usar uma de cada vez, eu aproveitei e postei algumas que podem servir para travesseiros, edredon, close em tecido, tapete de borracha.... vai depender da sua criatividade.
eduardoqf Podes me falar como você fez esse edredom? Você usou o primeiro mapa como bump? O segundo displace? e os outros? Ficou muito bom... parabéns!!
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 2 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.