Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
sergino   boa vista/RR - RR
dnmorato   Brasília - DF

Efeito em cobertor - dica

Por: jesse  

Em: 02/02/2011 07:57

OLá Gustavo, Como eu falei na mensagem anterior, basicamente usando apenas uma textura no displacemente já resolve, mas se vc quiser pode usar uma outra no difuse para a textura do tecido e outra no bump para fazer o que vc desejar. Só lembrando que essas texturas são bem genéricas e não servem para todos os casos. O que vale é o princípio da coisa. abrs!
Nossa Eduardo, sem palavras! Percebi no que eu estava errando! Fico devendo essa! Obrigado!
Massa Eduardo!!! vc usou um displac. em qual valor, só pra ter um parametro. obrigado
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
"Binari" disse: Massa Eduardo!!! vc usou um displac. em qual valor, só pra ter um parametro. obrigado
Pô pessoal, eu já dei a faca e o queijo.. testa aí..rsrsrs.. até porque o result final depende do tamanho do tecido, tipo de mapa, setagem de render, etc.. abrs!
eduardoqf, ótima colaboração...
vlw...
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
eduardoqf fiz o teste aqui usando seu mapa e ficou show, muito 10 cara.
Barreto
Realmente o eduardo quebrou um baita galho, estou até fazendo meus os mapas no photoshop.
Vlw gente, eu mesmo me lembro de como fiquei feliz quando descobri que para fazer esse efeito tão aparentemente complicado foi tão simples. Por isso acho legal passar essas e outras dicas para vcs. Sei que quando preciso eu sempre posso contar com os amigos aqui do 3d1. abrs!
Ola Eduardoqf, como vc fez a imagem do edredom e das outras imagensi, se basiou em uma foto real, ou fez do zero no photoshop, achei muito interesante, se puder explicar como foi feito, ficaria muito agradecido hehe abraço
www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 2 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.