Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
flauretti   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Thiago Luz   Poços de Caldas
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Ajuda Escala

Por: rodrigospada  

Em: 04/02/2011 10:33

Amigos, tentei de tudo ja, porem não consegui... sou iniciante no MAX, modelando em metros no max fica muito minusculo, se eu mudo pra milimetro ou cemtimetro, quando vou usar a textura do vray, ela destorce ai eu tenho que fazer as alterações de escala no material... exemplo, ta 1.0 tenho que mudar pra 0,1... alguem pode me ajudar a corrigir isso?
rodrigo posta umas imagens aí pq não tá dando pra entender o seu problema.
vc tem q utilizar o unwap uvw, da uma lida sobre isso vai te ajudar... ou o proprio uvw map tb!! abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Modele em cm no cad e na hora de importar escolha Centimeters na lista e marque Rescale. Marco.
Marco.
Espero que o Osires não se importe com a imagem que eu peguei dele emprestado. Em Customize> units setup...> aparecerá essa janela conforme a imagem. Deixe do jeito que tá, não mexa no Systen Unit Scale (tem que ficar conforme está na imagem) "Quando importa o dwg, rescale para medida que foi feita no Cad, normalmente feita em metros" (postagem do Osires Mathoso - Cameras e Luzes grandes)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 2 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.