Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
rafaelboliver   Goiânia - AC
Gaona   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Flash 3d ? Passeio Virtual ? Me Ajudem !!!

Por: rapha.interiores  

Em: 08/03/2011 01:56

Pessoal, tenho visto na net, que varias pessoas estão utilizando uma ferramenta flash.. não sei bem o que é, mas funciona como um google street view, e vc pode controlar com o mouse e as setas de direção.. da pra andar no projeto etc.. não sei como funciona isso.. alguem pode me explicar? precisa renderizar imagens para poder funcionar isso? da pra baixar esse ''plug in'' (não sei se é plug in ou script) ME AJUUUUUUDEEEEEEM =))) obrigado a todos :D
opá, tudo bem TInha um tuto otimo do Vangelis Lopes sobre panoramicas interativas aqui na 3d1, eu tentei dar uma procurada e não achei!!! o programa chama Pano2QTVR eu acho.... da uma pesquisada ;)
É tudo uma questão de perspectiva
Pesquisa sobre o programa WireFusion. A versão gratuita faz em java.
Se entendi bem,voce está se referindo ao Adobe Flash certo?Se for sobre ele,realmente se pode fazer uma otima integração de programas 3d com ele,pois voce pode renderizar por exemplo um passeio virtual em 3d,importar no flash,e nele voce pode criar linhas de codigo para controlar essa animação. Veja esse exemplo,criada por um amigo aqui da 3d1: http://www.maqueteeletronica3d.com.br/joias/joia.html Essa animação foi feita certamente no 3d max e foi importada no flash,ae no flash voce pode criar esses controles para a animação.Dá pra fazer trabalhos incriveis com essa técnica,porem é preciso conhecer a linguagem de programação Action Script.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
opa valeu pessoal, vou baixar e testa-los qq coisa eu volto aqui valeu, abs a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 5 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.