Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Walk   Uberlândia - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO

Meu projeto demora meia hora pra salvar...

Por: Cleiton  

Em: 11/03/2011 15:16

To fazendo um projeto bem leve de interna...mas quando vou salvar ele demora quase meia hora pra salvar...e eu fico ali sem poder fazer nada....alguem sabe o q fazer nesse caso??? grato.
Fala Cleiton Então qual é a versão que você está usando?
O projeto está pesado e com muitos objetos? Projeto grande demora para salvar e até o autosave irrita. :) Mas tem vários modos de resolver, transformar objetos pesados em proxy, trocar objetos por linhas ou objetos mais simples com o modificador substitute, deixar objetos pesados fora do arquivo com o xref, habilitar o display as box para melhorar o desempenho das views...
Se for o Max 2011 é bug que está tendo e agalera aqui do 3d1 resolveu isso com um script , falo isso porque estava tendo um garande problema com o save no 3dmax 2011 e só resolvi com esse script que me passaram
"renato0903" disse: Se for o Max 2011 é bug que está tendo e agalera aqui do 3d1 resolveu isso com um script , falo isso porque estava tendo um garande problema com o save no 3dmax 2011 e só resolvi com esse script que me passaram
Vc tem o link do script? Também estou interessado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 3 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.