Meu projeto demora meia hora pra salvar...

Por: Cleiton  

Em: 11/03/2011 15:16

To fazendo um projeto bem leve de interna...mas quando vou salvar ele demora quase meia hora pra salvar...e eu fico ali sem poder fazer nada....alguem sabe o q fazer nesse caso??? grato.
Fala Cleiton Então qual é a versão que você está usando?
O projeto está pesado e com muitos objetos? Projeto grande demora para salvar e até o autosave irrita. :) Mas tem vários modos de resolver, transformar objetos pesados em proxy, trocar objetos por linhas ou objetos mais simples com o modificador substitute, deixar objetos pesados fora do arquivo com o xref, habilitar o display as box para melhorar o desempenho das views...
Se for o Max 2011 é bug que está tendo e agalera aqui do 3d1 resolveu isso com um script , falo isso porque estava tendo um garande problema com o save no 3dmax 2011 e só resolvi com esse script que me passaram
"renato0903" disse: Se for o Max 2011 é bug que está tendo e agalera aqui do 3d1 resolveu isso com um script , falo isso porque estava tendo um garande problema com o save no 3dmax 2011 e só resolvi com esse script que me passaram
Vc tem o link do script? Também estou interessado.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.