Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Andeciuala   Brasilia - DF
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Wagner Souza   Londrina - PR
lipefaust   São Paulo

Ajuda Com Iluminação Com Vray

Por: naty baravieira  

Em: 14/03/2011 14:49

eh meia ruimzinha mesmo, mas a cliente queria uma pessoa. Ja peguei umas da evermotion.
Fiz alteração indicada... Gama 2,2 e Ativei Linear Workflow. Deem uma olhada....
melhorou bastante, acho q o sol tá estourando um poquinho... agora, só pra encher o saco, tá faltando umas pingadeiras em todas as platibandas, muretas, muros e parapeitos, falta um rufo e uma calha no telhado e por fim, algumas coisas pro seu vidro refletir, pode ser uma hdri, mas umas plantas do outro lado da rua e uma edificações ficticias. No mais esse background tá merecendo uma melhorada.
http://officinatres.blogspot.com/
Mmm.. vou colocar.... uma duvida de que cor é uma pingadeira? Ahh.. tava dando uma olhada em seus trabalhos onde voce pegou os telhados ou voce quem fez, estou usando o bartzaroff não axo que esta ficando um telhado legal.
Essa setagem que vc postou parece a do Faraó, q tem um grupo de estudos aqui na 3d1 sobre isso, aconselho a dar uma seguida no grupo, desde a primeira página, vc vai ter otimos resultados. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 Ps: o telhado vc pode modelar uma telha e espalhar com o roof, que na minha humilde opiniao, é muito bom. Abraço!
Esses telhados são modelados no autocad architecture ou no revit, são automáticos, mas o esquema q o doggone falou é legal, eu já vi um tutorial aki na 3d1 muito bom. A cor da pingadeira depende do material q vc usa, se for de pedra, como granito, vc vai aplicar o mapa referente ao mesmo, se for de lata, qualquer cor tá bom, mas de preferência cores claras, tipo branco ou palha.
http://officinatres.blogspot.com/
estava dando uma olhada no grupo do vray do farao.. na maquete modelo dele deu certo as config... Nessa aki ficou escuro.
Oi.. fiz algumas alteraçoes e coloquei as cores da Cliente. ae o que mais falta pra mim melhorar avaliem ai ainda não tenho olho bom pra essas coisas. Com a ajuda de voces melhorei muito e aprendi algumas coisas... brigada a todos que vem me ajudando.
Achei o material de madeira bom, mas acho o sol fraco, as sombras, repare bem, estão quase transparentes, e pela posição é uma sol das 15 h. A parede da garagem tá manchada também, deve ser baixa resolução do render. É a msm setagem anterior?
Sim é a msm. Estou postando outra imagem a qual mexi hj a noite. Ainda axo ela com cara de maquete e estou tentando muito melhorar isso, hehehe... Amanha faço a correção da anterior. Quais outros erros estou cometendo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 2 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.